Nos conhecendo..

Oi! Eu sou a Janaina Fujisawa, mas podem me chamar de Jana :)

Eu tenho 25 anos, trabalho com Adm. mas tenho como hobby e grande amor a fotografia. É através dela que eu procuro me expressar um pouco, principalmente através da manipulação das mesmas.

Eu sou uma pessoa entediada e muito sensível em relação a nossa realidade. Costumo viver num mundo paralelo, e a fotografia e manipulação de imagem me ajudam a me expressar de alguma forma. E foi justamente isso que me trouxe até o projeto.

A Nata já acompanhava minhas “viagens” a um tempo, e conhecendo-as, me convidou para retratar o projeto Diálogos.

Minha participação no projeto consiste em retratar diferentes visões, que acabam se encontrando em algum momento, através de fotografias.

Sei que cada um irá interpretar, tanto as fotografias quanto os diálogos, de uma forma, mas procurei deixar o mais claro possível qual era o meu sentimento em relação as situações, e dos personagens, é claro. Foi um trabalho feito em um tempo relativamente curto e sem grandes equipamentos, mas o que vale nele, realmente, são os sentimentos e mensagens que ficam.

O trabalho está sendo feito com muita dedicação e sentimento, e se alguém pensar a respeito, identificar-se, ou gostar de alguma forma, já será uma grande realização a todos os envolvidos.

Para entender melhor o projeto, vocês podem ler aqui, ó : O Projeto

Espero que vocês leiam os diálogos, apreciem e conversem a respeito. Sempre!

Onde me encontrar? >>> Flickr Tumblr




Um comentário:

  1. Jana é muito boa no q faz, sou uma admiradora do seu trabalho fotográfico e desejo sucesso em sua fase profissional e reconhecimento. Perfeccionista que só ela, cabe o título de profissional sim. Uma das minhas vontades é ser fotografada por ela. Sucesso para vcs, o projeto está lindo e nas mãos de quem está, não tem outra forma de não dar certo. Robertha Viana

    ResponderExcluir