Vamos nos conhecer?

Olá, aqui quem vos escreve, nesse primeiro post, é Clandestina Secreta... no entanto para esse blog, revelarei minha identidade!


Sou Natália de Lima Santos. Pode me chamar de Nata! 
O prazer é todo meu!
Não sou boa com definições, sou soma e subtrações, sou o concreto e o abstrato... sou como um pardal: simples, comum, com características que não chamam muito a atenção, mas com uma capacidade de adaptação incrível.
Minha formação? Sou Relações Públicas. Trabalho como freelancer. Aprendi nas ruas muito do que aplico ao trabalho e à vida.
Os textos vieram, em sua grande maioria, da minha necessidade de conversar sobre certos assuntos e, como boa louca que sou, ao não encontrar pessoas dispostas a falar, ou mesmo que nunca pararam para pensar sobre, comecei a falar sozinha! (hahahahaha). Outros partiram de diálogos reais, com certas adaptações.
Ah, eu sei que está tarde... mas gostaria de te conhecer também.
Tudo bem, marcamos um café ou um chá! Eu prefiro chá...
Não deixe de nos visitar quando puder! Vamos conversar sobre tudo!
Um beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário